Vídeos

Giros Dayna Lins

O Giros traz pra vocês os bastidores do show "O Samba é Meu Viver" da cantora Dayna Lins, realizado em Camaçari, Bahia. Confira!

Giros Dia do Rock

O Giros na TV foi conferir o evento em homenagem ao Dia Mundial do Rock, realizado pela Cooperarock no Espaço Armazém Camaçari, com as participações de bandas como Vivendo do Ócio, Camarones Orquestra Guitarrística e Psicopop.



Camaçari Rodeio Show

O Giros foi conferir a finalíssima do 1º Camaçari Rodeio Show. Nessa primeira parte da reportagem, nossa repórter conversou com Zulmira Sena, eleita "Miss Simpatia" do evento.




Giros Paula Fernandes

A repórter Thamara Santos conversou com a nova musa da música sertaneja após show realizado no Espaço Armazém, em Camaçari. Confira!



Giros Grupo Rhaas

A repórter do GIROS, Chanchan, batêu um papo super descontraído com os músicos da banda que é revelação em todo o Brasil com uma mistura eletrizante: o axénejo. Confira!



Giros Seu Maxixe

O vocalista da banda, Berguinho, fala com exclusividade para a nossa repórter sobre evento e projetos futuros.



Giros Zéu Brito

O Espaço Armazém trouxe mais uma vez a Camaçari, o artista multimídia Zéu Brito, com o show "Saliva-me" e - é claro - o Giros estava lá para conferir tudo de pertinho.




Giros Feijoada Colorida P01

Os organizadores do evento falam sobre a festa que já pode ser considerada a abertura da parada gay de Camaçari.




Giros Expo Marias

O artista plástico Deo Sena apresentou na Cidade do Saber, em Camaçari, a exposição "Marias", a essência feminina. Confira!



Giros Bate Volta

O Giros pegou carona no bate volta promovido pela Chico's Tour, para a vaquejada de Serrinha. Confira!





Modelos Sargasso

O "Giros" foi até a praia de Jauá, conferir os bastidores das gravações da campanha Sargasso primavera-verão e bater um papo super legal com os modelos Vinícios Ferreira e Sâmela Goes. Confira!



Nenhum comentário:

Postar um comentário